A volta das férias

Guilherme Brito

Sair de férias, pode ser um pouco complicado para alguns empreendedores, por diversos fatores.

Compartilhe:

Volta das férias

Sair de férias, pode ser um pouco complicado para alguns empreendedores, por diversos fatores, conforme falamos no texto anterior.

Mas a volta pode ser um pouco mais complicada. Seja para quem saiu sem preocupações alguma, ou para quem saiu sentindo-se preocupado por deixar os negócios.

O primeiro ponto, na volta é: o que encontrarei? Para alguns, a realidade pode ser trabalho acumulado e problemas para resolver. Se essa é a situação que encontrar, deve rever imediatamente os procedimentos de seus negócios, pois demonstra que algo está em desacordo com a boa gestão de uma empresa ou da sua carreira. Para outros, pode se tratar de pura imaginação. Sabe aquele sentimento de ser insubstituível e que só com você as coisas andam certas. Às vezes é tão forte a presença deste sentimento em alguns empreendedores que, mesmo com tudo em ordem, ficam procurando algum problema. E se encontrar algo minimamente errado… Pronto! Por que decidi sair de férias?!?!

O segundo ponto é: as boas recordações. Como trabalhar depois de ter vivido bons momentos com amigos e família? Às vezes não dá nem para prestar a devida atenção ao trabalho! Esses bons momentos são conquistas por meio de muita luta, em algumas situações com aborrecimentos em outras com vitórias mais tranquilas. Mas, não podemos largar tudo e viver de brisa. Temos que construir uma vida sólida que nos proporcione e financie momento felizes. Agora, o terceiro ponto. Lembra aquela lista de coisas que você anotou? Coisas que estavam erradas, tarefas esquecidas, planos feitos… Agora é a hora de construir uma estratégia e colocar tudo em prática!

Vamos ao trabalho… Sucesso! 

Deixe aqui o seu comentário:

Veja também

você é líder?

Você é um líder?

Nesse momento, precisamos de líderes humanos, verdadeiros, íntegros e que não se importem com o seu tamanho e rótulo.

Fale conosco:

© Think Results Todos os direitos reservados